terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas para Quem Pretende se Mudar.

Hey gurias e guris!!

Bom tenho uma má noticia para vocês :/ Eu vou mudar de cidade semana que vem e por isso vai ser bem corrido para mim postar todos os dias algo aqui no blog,mas prometo que se eu ficar alguns dias sem postar quando eu voltar estarei com novidades aqui no blog para vocês!!!

Então vou aproveitar a minha mudança para dar algumas dicas,sei que nunca é fácil se mudar,sempre nos apegamos na onde estamos,fazemos amizades e criamos raízes nos acostumando a um lugar só.

Quando nos mudamos é sempre difícil principalmente por causa dos amigos,escola e uma vida nova! Chegar de repente em uma cidade nova pode ser assustador principalmente quando temos que ir para escola e não conhecemos ninguém.Então ai vai algumas dicas para mudanças:

Com amigos:


  • Não perca o contato com velhos amigos! (é Sempre muito ruim você se mudar e acabar perdendo contato com os amigos,sempre tenha o email,redes sociais,telefones e tudo que for possível dele)
  • Se mantenha perto; (se você não for trocar de Estado,ente visitar seus amigos pelo menos 1 vez no mês,caso contrario e vc for para longe,1 vez no ano ou nas férias de Julho e Dezembro)


Na escola:


  • Não se isole! (Chegar em uma nova escola e se isolar é muito ruim para conseguir se enturmar)
  • Seja você mesmo; (Entrar em desespero para conseguir amigos também não ajuda, seja você mesmo, não mude para conseguir atenção)
  • Ache o grupo que Você se encaixa (Procure achar pessoas com coisas em comum a você para poder fazer novas amizades)
Na Mudança:


  • Seja organizado(Embale suas coisas em caixas separadamente para poder achar com mais facilidade e coloque algo para identificar o que tem dentro.
  • Mantenha a Calma e Não esqueça nada (Deixar para arrumar suas coisas em ultima hora pode acabar causando perda de coisas,tenha calma e arrume com antecedência)
  • Separe documentos; (Deixe em uma bolsa todos os seus documentos para não perder)

0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias