quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filme: Questão de Tempo



Ao completar 18 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.




2 comentários:

  1. Esse filme é realmete lindo ♥ Já tem post novo lá no blog, venha
    conferir!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hai Wellyda! Corre no meu blog que te indiquei para um #tag (=
    Beijoos, sucesso
    >> http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias