segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Livraria Cultura na Paulista

 Boa dia Gurias e Guris!!


Ontem pela primeira vez eu fui na livraria Cultura da AV. Paulista e fiquei APAIXONADA por lá.Sério, é algo tão perfeito e surpreendente!!

Bom,vamos ao que interessa.Se eu comprei algum livro?Não amores,vou ter que voltar lá para comprar. Como é lá?São 3 andares só para nós,o 1° piso,de livros e lazer para que se nós quisermos sentar e ficar lendo,nós fiquemos a vontade;2° ficou o a área infantil e pelo o que eu vi jogos também;3° musica!! Você pode escolher um CD e escuta-lo lá mesmo.Então para quem gosta de ler como eu,não vai perder a oportunidade de conhecer a livraria,e se você não mora em SP,procurei saber onde fica a livraria Cultura do seu Estado.












0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias