quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma Frase para cada Signo




Áries: Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor.

Touro: Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Gêmeos: Não existe nada mais desastroso do que querer que algo volte. Muita coisa não volta, até mesmo as que prometeram nunca partir.

Câncer: Demoramos demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente,acordamos. E descobrimos que temos uma vida inteira pela frente!

Leão: Se tu lutas, tu conquistas, vai vendo..

Virgem: Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.  

Libra: Eu só acho que, a paz combina mais comigo do que a ignorância alheia.

Escorpião: Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Sagitário:  Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais

Capricórnio: É melhor perder seu orgulho por alguém que você ama, do que perder aquele que você ama por um orgulho inútil.

Aquário: Não adianta querer sonhar alto de mais e não levantar para realiza-los .

Peixes:Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias