sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Guia para Viagens


Hey Pessoas lindas!!!

Muitos de vocês vão aproveitar essas férias para viajar não é mesmo??E alguns acabam se perdendo na hora de arrumar a mala,ou levam coisas desnecessárias ou esquecem de levar o necessário.



Então para quem for para lugares quentes (praias,sítios,chácaras,etc...)Não esquecer:


  • Protetor solar;
  • Roupas de Banho;
  • Toalhas;
  • Remédios para dor de cabeça,muscular,enjoou,colírio (nunca se sabe o que pode acontecer);
  • Preparar o celular com uma boa playlist e não esquecer o carregador,pois a pior coisa é você ir para algum lugar e esquecer o carregador;
  • Um livro,revista,gibi ou qualquer coisa para ler caso fique preso no transito;
  • Produtos de higiene pessoal (como desodorante,perfume,creme,escova de dente,etc);
  • De prevenção pelo menos uma roupa de frio (Nunca se sabe o que vai acontecer,já aconteceu comigo);
  • Não esquecer um chinelo ou rasteirinha,já aconteceu de eu ir para uma chácara de tênis e esquecer de levar outro sapato!
  • Óculos de sol;
  • Roupas em geral;
  • Carteira com dinheiro,documentos e se tiver cartões é bom não esquecer;
  • Câmeras fotográficas ou filmadoras (opcional)
  • Passa tempo,jogos de tabuleiro e cartas as vezes são bem úteis em uma viajem em família;



E Por fim, não esquecer de leva a si mesmo,do que adianta a mala se vc não estiver pronto? Brincadeira pessoal,aproveitem sua viajem!!!!



0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias