sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Os Instrumentos Mortais-Cidade Dos Ossos

Bom dia Pessoal!!!


Vou começar o dia falando um pouco sobre o filme e livro Os Instrumentos Mortais.Para começar um pouco sobre o livro:






Bom eu não posso falar muita coisa sobre o livro porque ainda estou no começo,mas posso afirma que é bom,então ai vai a sinopse do livro:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Filme:



 Eu simplesmente amei o filme!! Todo suspense, drama, o romance... Tudo ficou perfeito.



A Trilha Sonora:

Para quem assistiu o filme com certeza prendeu o folego quando tocou Heart by Heart da Demi Lovato na cena mais perfeita do filme.O Momento ficou marcado,e eu fiquei sem palavras.Diretores,parabéns vocês acertaram em cheio com isso!



Um Curiosidade do Filme:

Bom,antes de Jamie Campbell Bower ter sido escolhido para interpretar o nosso querido Jace Walyland, os atores Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) e Nico Tortorella (Pânico 4),chegaram a ser opções para interprertar o papel. Jamie querido,eu adoro você,mas tenho que lamentar o Lindo Do Alex não ter sido escolhido :'(



Significado dos símbolos:



0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias