sábado, 14 de dezembro de 2013

Um pouco sobre a Série The Vampire Diares

 Hey gurias e Guris!!!

Uma novidade para vocês,todos os fins de Semanas vou tentar postar sobre alguma série que passa na TV. E para começar,a série escolhida é The Vampire Diares! Minha série favorita e a de muitos que eu sei *o*

Para começar...Um pouco sobre a série:

The Vampire Diaries é uma série que começou a ser exibida em 2009 no canal fechado The CW.Conta história na 1ª temporada de uma garota chamada Elena (Nina Dobrev) de 17 anos que acaba de perder seus pais em um acidente de carro.. mas tenta viver sua vida normalmente em uma cidade chamada Mystic Falls na Virginia.Sua vida muda completamente quando Stefan (Paul Wesley) chega na sua escola,depois disso ela acaba se deparando com coisas sobrenaturais ao seu redor,e percebe,que sua vida que ela achava ser simples,na verdade é mais sombria do que poderia imaginar.





Curiosidades:

  • A série de TV The Vampire Diaries é uma adaptação dos Livros Diários de um Vampiro;
  • Mystic Falls substitui Fell's Church, que é a cidade onde se passa a história do livro que deu origem à série de televisão.
  •  Três atores fizeram testes para viver Stefan: Zach Roerig, Michael Trevino e Paul Wesley se candidaram ao papel do vampiro, mas como sabemos, o vencedor da disputa foi Paul Wesley. Zach ficou com o papel de Matt Donovan e Michael acabou dando vida ao Tyler Lockwood.
  •   No universo de The Vampire Diaries, vampiros podem comer alho e beber água benta, crucifixos não tem o menor efeito neles e seus reflexos também aparecem nos espelhos.

Um pouco sobre minha personagem favorita Katerina Petrova: 




  Katerina Petrova ou Katherine Pierce(Nasceu no dia 5 de Julho de 1473 em Cyrillic na Búlgaria) personagem antagônica da série de livros The Vampire Diaries e do seriado homônimo e baseado nos livros, The Vampire Diaries, no qual é interpretada por Nina Dobrev. Katherine fez parte do triângulo amoroso que ocorreu em 1864 junto com os irmãos Damon Salvatore e Stefan Salvatore. Elena Gilbert é a sua cópia - ou seja um Doppelgänger.

 Frases da personagem:

  "Me beije ou me mate. Nós dois sabemos que você só é capaz de um"
- "O Damon é apaixonado pela sua namorada e você não liga?"
- "E aqui estamos como nos velhos tempos: oque me amava demais e o que não me amava o suficiente"
- "Você sabe que eu posso fazer as unhas e matar você ao mesmo tempo"
-(Para damon): sempre foi o Stefan,sempre foi e sempre sera
-"Paralisada da cintura para baixo e morta"
-" Hello Jhon,Good Bye Jhon" 
-O amor Verdadeiro  não é real amenos que seja recíproco.
- Você realmente acha que se o plano A falhar.. eu não tenho o plano B.. e se o plano B falhar vem o C... e vc sabe como funciona o alfabeto (para o stefan)

Espero que tenham gostado Beijos!! 


 

 



Um comentário:

  1. Perfeiiito :3 Ameiii <3 Minha Série Favorita
    ...
    Katherine para Damon: “Eu já mencionei o quão inconveniente sua obsessão por mim tem sido?”
    ...
    KATHERINE DIVA *-*

    ResponderExcluir

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias