sábado, 14 de dezembro de 2013

Bons Sonhos

Quem é que não gosta de dormi confortavelmente?

 Eu sou a primeira e me candidatar \o/ Sinceramente as vezes penso até em trabalhar experimentando colchões kkk sqn...

Então este post é para quem gosta de dormi bastante,ai vai algumas dicas super divertidas.

Se você quer torna seu companheiro de sono mais divertido e aconchegante a primeira dica é para você: Que Companheiro?? Travesseiros e Almofadas!!






Dicas para quem sofre de Insônia:

  • Se seu quarto tem TV,desligue ela uma determinada hora para conseguir dormi,deixar a TV ligada tira o sono de muita gente por causa da claridade e por que estimula o cérebro a se concentrar te mantendo acordado!
  • Escutar musicas lentas e suaves antes de dormi ajuda;
  •  Evite alimentos muito calóricos a noite,sim isso dificulta você a pegar no sono.
  • Massagear a têmpora e a nuca,isso te ajuda a relaxar.
  • Um banho morno antes de dormi te deixa sonolento.
  •  Afaste-se do relógio. Controlar as horas aumenta a ansiedade.
  •  Para “desligar” o pensamento, conte, de trás para frente, somente os números pares. É uma forma de esquecer as preocupações.
  • Desligue o celular,você fica verificando se chegou mensagens e respondendo e acaba perdendo o sono.

Algumas pessoas também gostam de usar mascaras para dormi para evitar claridade, ai vai algumas bem criativas:






Então é isso pessoal...Beijos da Anjo *-* 







0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias