sábado, 25 de outubro de 2014

Dica de Presentes

Ooie pessoal, Hoje vim aqui dar uma dica otima de presente (:

Mês passado , eu e meu boy fez 1 ano , mas não sabia oque dar de presente então fiz uma pesquisa
na internet .. Achei o presente super simples mas bem facil de fazer e achei legal Postar aqui caso
alguem esteja interessada , o Presente é uma caixinha surpresa,

Por fora ela fica assim :



Quando abre :




é uma otima opção de presente que nao gasta muito e er agradavel , tanto para namorado quanto para amantes amigos , familiares .. Enfim , 

Oque você precisa para fazer sua caixinha é :

-Papel cartão/Cartolina
-Regua
-Tesoura
-Lápis
-Papel de presente
-Cola

*Um video passo a passo abaixo para explicar melhor (:

Parte 1



 Parte 2



Então ée isso ,, ainda acho um presente maravilhoso de se dar para alguem (:
Por dentro você pode colocar cartões , fotos .. Eu coloquei uns papeis , colei com fotos e no meio uns chocolates .. Tem inumeras formas de vc decorar (:

FOTOS DA MINHA CAIXINHA


Espero que tenham gostado *-----* 
    Big Beijos,    ..  -Gabby
   


0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias