sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ooi Galera ! =)

Ooie pessoal , sou a nova administradora do Blog :D 



                                                  Um Pouco De MIM

Nome : Gabriela Luciano

Apelido : Gabby

Idade : 16

Cor : Roxo , Branco , Preto e Vermelho 

Estilo Musical : De tudo um pouco , até um risca faca rola

Signo : Cancêr 

Oque mais gosto de fazer : DANÇAR <3 , Karate e ficar com meu amo *-*

  Soou uma pessoa um tanto quanto grossa mas que tenta ser o maximo gentil possivel com as pessoas ,  futura fotografa and English Teacher =)
  Minhas paixões são meu HAMSTER *-* Meus pais , meu boyfriend e talvez sóo um pouquinho meus amigos u.u Amoooooo bolo , bolinhoooo , chocolate ;9 , meu hamster *-* (ops ja falei kk)
 E acho que é isso , aos poucos vcs vão me conhecendo melhor =)

    Big beijos :*      -Gabby







0 comentários:

Angel

Angel
Hey minhas estrelas!!!! Aqui é a Diva de vocês kkkk (sqn) Sejam bem vindos ao Star the Night!! Onde tudo é uma loucura *-* Meu nome é Wellyda,mas eu sou a Angel de vocês <3 espero poder fazer vocês rirem e se divertirem comigos meus amores...

Fan Page!

Hey Pessoal!! Star The Night é um blog perfeito para meninas,cheio de surpresas e novidade,e tendências... Aproveite!

Search

♥ Stars ♥

Redes Socias